sexta-feira, 10 de abril de 2009

PLANO GERAL DE TREINAMENTO


O plano geral treinamento deve ser programado para os goleiros terem uma melhora progressiva das suas qualidades técnicas e motoras. O plano de treinamento é baseado para a obtenção da melhor performance como goleiros de futebol
As primeiras semanas têm a ênfase do treinamento voltada para o aprimoramento das qualidades físicas dos atletas, sendo este o período preparatório para desenvolver as valências físicas e técnicas.
Nas semanas seguintes, com o início da competição, é quando será executada a preparação para que se obtenha a melhor performance no campeonato e possibilitando a continuidade de sua performance na seqüência do Campeonato.
Clique na imagem e veja como foi a temporada 2009 dos goleiros do São Luiz.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde

Alex Oliveira

Tenho uma academia de formação de goleiro e achei muito interessante essa planilha de plano geral de treinamento, gostaria de saber se voce poderia me mandar por email, para que possa trabalhar com ela tambem.

No aguardo

Adner
adner@adigus.com.br

Unknown disse...

Queria uma ajuda, gostaria de uma planilha sobre exercícios para goleiros de 6 anos até 16 anos, sempre fui goleiro mas agora queria passar alguns ensinamentos, mas não tenho trabalhos e queria um momento para passar os treinos