segunda-feira, 31 de agosto de 2009

São José venceu o Internacional B por 2 a 1

O Zequinha marcou logo no início do jogo e dominou a maior parte do tempo, criando muitas oportunidades de gol. Já o Internacional teve que ficar mais em seu campo para segurar o forte ataque do São José e só conseguiu marcar o seu gol em um descuido da defesa no último minuto de jogo.

Os gols do Zequinha foram marcados no primeiro tempo por Jéfferson e Rafael Xavier.

Mais uma vez o destaque do jogo foram duas defesas espectaculares feitas pelo goleiro Rafael que garantiu novamente o placar a favor do São José.

sábado, 29 de agosto de 2009

COMEÇOU A COPA FGF


COM UM SALDO POSITIVO DA PARTICIPAÇÃO DO GOLEIRO RAFAEL NO BRASILEIRO DA SÉRIE D, ONDE ELE EM CINCO DOS SETE JOGOS ELE FICOU SEM TOMAR GOLS.
O SÃO JOSÉ ESTREIOU EM BAGÉ COM ATUAÇÃO DO SEGUNDO GOLEIRO AFONSO ONDE QUE O TITULAR RAFAEL ESTREIOU SOMENTE HOJE NA VITORIA DE 2 A 1 CONTRA O S.C. INTERNACIONAL.
COM UMA PARTICIPAÇÃO SEGURA ELE GARANTIU A VITORIA DO SÃO JOSÉ.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

EM CINCO JOGOS O GOLEIRO RAFAEL FICOU SEM TOMAR GOLS EM QUATRO DELES


São José vence o Pelotas e se classifica com antecipação na Série D

Numa tarde fria e chuvosa e com o gramado em péssimas condições, a equipe do São José confirmou em definitivo a sua classificação para a etapa seguinte do Campeonato Brasileiro série "D", ao derrotar a equipe do Pelotas por 1 x 0 em plena Boca do Lobo.

Bem orientada num esquema 4-4-2, o técnico André Luiz, viu a equipe impedida de desenvolver um futebol mais técnico em vista das condições do campo. Mesmo assim, a equipe soube conter os avanços do Aureo Cerúlio, que principalmente no segundo tempo não conseguiu acompanhar a equipe Zequinha que aos 22min, Jefferson da intermediária encobriu o goleiro adversário, fazendo um belíssimo gol e concretizando a liderança isolada, aguardando para a próxima fase, o adversário que sairá do grupo 9.

Em mais uma tarde segura o goleiro Rafael concretiza seu quarto jogo sem sofrer gols na competição nacional, somando os amistoso de preparação esse é o sexto jogo em que o goleiro não sofre gols.

A equipe classificou-se com: Rafael, Vitor (Pedro), Gustavo, C.Alexandre, Bronzatti, Daril (R.Lorengian), Rafael Xavier (Enzo), Jonas, Zé Anderson, Jefferson e Jé.