sexta-feira, 10 de abril de 2009

PLANO GERAL DE TREINAMENTO


O plano geral treinamento deve ser programado para os goleiros terem uma melhora progressiva das suas qualidades técnicas e motoras. O plano de treinamento é baseado para a obtenção da melhor performance como goleiros de futebol
As primeiras semanas têm a ênfase do treinamento voltada para o aprimoramento das qualidades físicas dos atletas, sendo este o período preparatório para desenvolver as valências físicas e técnicas.
Nas semanas seguintes, com o início da competição, é quando será executada a preparação para que se obtenha a melhor performance no campeonato e possibilitando a continuidade de sua performance na seqüência do Campeonato.
Clique na imagem e veja como foi a temporada 2009 dos goleiros do São Luiz.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Nesse pequeno video poderemos ver um pouco como é o trabalho realizado pelos nossos dois maiores representantes da posição na Seleção Brasileira. Como sabemos estamos entre as melhores escolas de treinamento do mundo, senão a melhor da atualidade, com goleiros da nossa nação atuando em todo o mundo e principalmente na Europa. Nosso atual titular da camisa 1 brasileira Julio César está num fase impressionante tanto no seu clube (Inter de Milão) quanto na seleção e seu reserva também vem tendo ótimas apresentações.

sábado, 4 de abril de 2009

Quem foi o destaque do São Luiz no Gauchão 2009 ?


Uma pesquisa realizada no site www.saoluizdeijui.com.br aponta os destaques da equipe no ano de 2009.
Com uma vantagem considerada venceu o goleiro Oliveira. Ele obteve 48,1% da preferencia enquanto que o segundo colocado só obteve 19,8%, mostrando assim o quanto foi valorizado sua atuação durante o Gauchão 2009.