quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Capixaba e Oliveira brilham no São Luiz


Mesmo jogando em Santa Maria, o São Luiz não se intimidou e conquistou uma bela vitória hoje: bateu o Inter-SM por 1 a 0. O gol foi marcado pelo artilheiro Ronaldo Capixaba, aos 35min do 1º tempo.

Na segunda etapa, entrou em ação o heroi Oliveira. O goleiro do São Luiz defendeu uma penalidade cobrada por Alê Menezes. Vandré sofreu o pênalti, em jogada com Alex Albert.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

o goleiro Oliveira, com atuação destaca - foi eleito o melhor em campo pela equipe da Rádio Progresso de Ijuí (RPI) - salvou o São Luiz.


Jogando em Veranópolis, o São Luiz consegue sua primeira vitória e traz três pontos para Ijuí. O São Luiz iniciou a partida com o mesmo ritmo dos jogos anteriores, sempre mostrando ótimo condicionamento físico. Para a partida o técnico Itamar proveu algumas mudanças como a saída de Xaro para entrada de Kill e o retorno de Barão à lateral-direira.

O gol do São Luiz foi marcado na metade da primeira etapa por Maurício após um bate-rebate na área do VEC. Na segunda etapa, mais uma vez, o destaque foi para o Goleiro Oliveira que impediu, literalmente, a reação do time de Veranópolis.